Site em Manutenção

O site Qualidade da Democracia passará por uma reformulação

Há algumas semanas, como devem ter notado, o site Qualidade da Democracia não tem sido atualizado. Isto se deve ao fato de o mesmo estar, nesse momento, em fase de manutenção.

Isso era necessário por uma série de razões, e aproveitaremos essa circunstância para rever o próprio modelo do site.

Todo o processo tomará algum tempo, que esperamos não seja longo demais; mas durante esse tempo o site permanecerá no ar tal como existe, permitindo que os/as interessados/as possam acessar o seu enorme arquivo de textos, contribuições e outras publicações em torno do tema da qualidade da democracia.

Quero, nesta oportunidade, agradecer de coração aos mais de 760 mil usuários/as que nesses últimos anos acessaram o mesmo; mas meu agradecimento se dirige, especialmente, ao professor Giovanni Eldasi, quem nesses anos todos operou como consultor e apoiador fundamental, sem cuja generosidade o site não teria existido.

Agradeço também aos inúmeros colegas que colaboraram generosamente com seus textos e reflexões, enriquecendo o debate de um tema tão importante para o Brasil.

Abraços,

José Álvaro Moisés

Editor, Coordenador do Grupo de Trabalho da Qualidade da Democracia do Instituto de Estudos Avançados – IEA/USP

PS: Os/as eventuais interessados/as em minhas participações na coluna semanal da Rádio USP (terças feiras) e no Jornal da Cultura (quartas feiras, quinzenalmente) poderão continuar acessando os mesmos através dos sites dos dois veículos.

Instituições Indicadas